Gostas do meu Blog.......?

domingo, 22 de maio de 2011

Violinista que aparece em Never Say Never diz que não quer ter a fama de Justin Bieber

Já postamos aqui algumas declarações de Jennifer Saunders, a violinista talentosa que aparece em frente a Avon Theatre, onde Justin costumava cantar antes da fama, sendo surpreendida por ele lhe dizendo para nunca desistir de seus sonhos.


A garota de 11 anos comentou que ama o que faz, mas que apesar da fama ter sua glória, 
ela não é para todos e que não quer ser famosa como o astro canadense.

Jennifer falou da emoção de conhecer Justin: “Foi muito emocionante! 
Também foi um grande choque! Eu sempre vou ficar com o dinheiro que ele me deu.”

Jennifer também comentou que sabia que Bieber
 tocou no mesmo lugar que ela, em troca de alguns trocados, antes da fama, mas que ela faz o mesmo desde os 4 anos de idade.

“Ninguém pediu meu autógrafo... ainda, mas
 todos os meus amigos e família estão realmente felizes por mim.”, respondeu ela, quando perguntado se depois da 
aparição no filme ganhou mais fãs.

“Eu achei meio esquisito me ver na tela grande do cinema! Eu gostaria de ter
 falado mais no filme! Eu fiquei muito chocada e calada!”, concluiu Jennifer, sobre a sensação de ter se
 visto na tela.


Apesar da carreira de violinista desde muito pequena, Jennifer disse que não tem
 interesse de ser famosa como Justin, “Sim, mas eu não acho que eu quero ser uma estrela como Justin, pois no filme 
você pode ver que ele está sob
 muito estresse! Eu acho que eu poderia querer gravar só uma sinfonia.”

A fama é realmente muito boa, mas tem seus sacrifícios, então, não é para qualquer um. 
E você, também concorda com Jennifer, sobre a fama de Bieber? O que achou da participação dela em “Never Say Never”?




Publicado por Mariana Carreira....xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas

Arquivo do blogue

Seguidores