Gostas do meu Blog.......?

terça-feira, 24 de maio de 2011

"First Step 2 Forever" em português!






Já estava disponível em Portugal o livro "First Step 2 Forever", no entanto apenas estava disponível na versão original, em Inglês.

Agora podes encontrar este mesmo livro numa versão totalmente em português, já traduzido, com o nome "First Step 2 Forever: A Minha Vida".

O livro está à venda em qualquer loja FNAC a partir de 13,05€.

Este é um livro autobiográfico escrito inteiramente pelo próprio cantor, Justin Bieber, este livro revela a extraordinária viagem e transformação de um rapaz simples do liceu para uma estrela de projeção mundial. Com uma apresentação muito bem conseguida e um número interminável de fotografias exclusivas de Justin, dentro e fora dos palcos, incluindo alguns momentos muito privados, este volume resume a curta e inacreditável história da sua ascensão fenomenal ao estrelato. Um livro para os verdadeiros fãs.

Esta versão em português traz ainda dois brindes, 2 crachás do cantor.

Confere abaixo a imagem de um dos crachás:




Publicado por Mariana Carreira....xD

1 comentário:

  1. aaah eu tenho só que em inglês , e o dificl é que eu ñ sei ler em ingles!!

    ResponderEliminar

Visitas

Arquivo do blogue

Seguidores