Gostas do meu Blog.......?

domingo, 3 de abril de 2011

VÍDEO: Justin Bieber numa entrevista na Dinamarca


O Justin Bieber foi entrevistado na passagem pela Dinamarca, na sexta-feira, 1 de Abril. O astro passou pelo país com a My World Tour. Confere o vídeo e em seguida as declarações do Justin na entrevista:


No vídeo, o Justin reflecte sobre como o sucesso mudou a vida dele: "A minha vida mudou muito. Antes eu nunca tinha viajado num avião. Agora eu posso viajar pelo mundo e experimentar coisas novas. "

O Justin diz que ele não vai para a escola, como todos os outros jovens, mas tem um professor que o acompanha enquanto ele viaja. Mas ele acrescenta: "Eu aprendo muitas coisas boas durante a viagem, são diferentes das que eu aprendo na escola, mas são muito importantes."

O jornalista dinamarquês perguntou ao Justin como é o seu relacionamento com as mídias sociais como Twitter e YouTube, o Justin responde: "Eles ajudaram-me muito, sem eles, a minha carreira não existiria. Eu ainda estaria em casa a postar vídeos no Youtube.”

E sobre a sua relação com os fãs, ele comenta que usa o Twitter e o Facebook para manter a comunicação: "Eu tento mantê-los o mais perto de mim e eu tento ter a certeza de que eles entendem o que está a acontecer comigo."

E por falar em maturidade, sobre as mudanças da sua voz ele diz: "Não importa se a voz é alta ou baixa, o importante é que consiga comunicar com as pessoas."

Sobre a obsessão de alguns fãs pelo seu cabelo, ele diz: "É algo que se tornou maior do que eu, jamais pensei isso. Eu não acho tudo isso. "

O Justin Bieber comentou que vive para a música, mesmo se ele continuar em turné, sempre gosta de gravar músicas no estúdio, mesmo quando ele está em dias de folga . Mas sempre que pode, também gosta de visitar e conhecer melhor as cidades por onde passa com a My World Tour.

Sobre quem são os seus idolos, Justin responde sem pensar duas vezes: "Michael Jackson, Boyz II Men, Usher, Stevie Wonder e Justin Timberlake. Eu gosto de R & B, hip hop e rock clássico. Eu gosto de todas as músicas e respeito todos os estilos de música. Eu gosto de Beatles, Led Zeppelin, AC / DC e Tupac ".

Apesar de ser um fenómeno Pop, o Justin tem muito caminho pela frente, para mostrar ao mundo que é muito mais musical, com tantas boas músicas inspiradoras, não acham?

1 comentário:

Visitas

Arquivo do blogue

Seguidores