Gostas do meu Blog.......?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades do Justin Bieber

Justin Bieber é a nova sensação no ramo do entretenimento musical. Justin Bieber tem apenas 16 anos e após colocar alguns vídeos caseiros no Youtube foi apadrinhado pelo rapper Usher.
Segundo a revista Capricho, Justin Bieber é o mais novo “colírio” das leitoras da revista.
Para as fãs, segue as melhores fotos do cantor Justin Bieber:
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber
Gostou? Comentem ..... :)

2 comentários:

  1. EU AMO MUITO
    ELE E MUITO TALENTOSO
    ELE TEM VARIAS QUALIDADES...
    DESEJO MUITA SORTE PRA ELE
    ELE VAI LONGE COM ESSA VOZ LINDA
    EU AMO AS MUSICAS DELE EXPRESSA
    AMOP ,ALEGRIA MIM ESPIRO MUITO NELE RSRS iLOVE YOU JUSTIN

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog pegueii essa postagen sua amei as foto me segue tbm *___* http://twilu.blogspot.com/ beijus da luaana até eh me segue em

    ResponderEliminar

Visitas

Arquivo do blogue

Seguidores