Gostas do meu Blog.......?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Justin ainda estranha a fama

grammy awards arrivals 20 140211
Há quem diga que primeiro estranha-se e depois entranha-se… será assim o fenómeno da fama à escala mundial de que o Justin Bieber é alvo? Ele confessou que, por vezes, ainda fica surpreendido com a reação dos fãs, como aconteceu recentemente em Singapura: “Foi uma preocupação com a segurança. Não teria sido seguro para mim. Ainda não me habituei aos gritos e a tudo isso. Ainda é uma loucura para mim. Amo os meus fãs, mas não me posso pôr numa posição que seja perigosa para mim.”, explicou o Justin.
Consta que a Selena Gomez este com ele neste país, como podemos verificar por estas imagens. Eles estão juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas

Arquivo do blogue

Seguidores